Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Família torcedora!

Bom dia meninas!!
Hoje eu trouxe a família inteira.
Mamãe e papai são Chamengo e a filha Vascaína!!
Eu fiz toda a família sem cola quente. Querem saber como???
Então anotem as dicas: 
Eu já tinha visto em algum blog que sigo, não me lembro qual, uma dica sobre usar fita dupla face pra colar o EVA nas bolinhas de isopor. Mas nunca experimentei, sei lá por que. Vai que não dá certo né??
Então no dia que fui fazer essa família não encontrei minha pistola de cola quente. (a pessoa é organizada!!).
Foi aí que lembrei que tinha visto, então fui tentar pra ver se dava certo.
E deu!!
Então: Cole a fita dupla face em toda a volta da bolinha. E cole o EVA já modelado. Vai ficar soltando um pouco. Mas com a tira de acabamento, que eu colo com cola instantânea, ele fica perfeito.
É mais rápido e sem sujeira!

Aqui minha princesa fiscalizando o trabalho!!
Bjus

Um comentário:



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts