Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Festa da Cecília–3 an0s!

PICT0017

Olá Mamães!!!

Esta se aproximando mais uma aniversario da minha gatinha. Ela adora festa!! Eu tinha conversado com o maridex que não faríamos festa porque acabamos de fazer uma festa pro Antonio. E o orçamento aperta né?

Mas as festas que fazemos são sempre em casa, com tudo feito em casa. A princípio tinha pensado em passear com ela em algum lugar diferente do que vamos geralmente. Por isso comprei entradas para o Rio Water Planet. Nas entradas já estão incluidas bebidas e refeição. Sou fã de compras coletivas!!!

E ela esta animada, basta o tempo colaborar!!

Mas vai se aproximando a data, faltam apenas 22 dias, e ela já falou que vai ter bolo da princesa!! Ui!

Então conversamos mais e decidimos fazer uma festinha, em casa, para os amigos (nossos que levam os filhos!!)

Vai ser assim:

A principio não faria bolo, pois encontrei a promoção numero 1 de 100 cupcakes por 100,00. Quem precisa de bolo quando se tem cupcake? E a Cecília adora. Então comprei esta promoção e combinamos a entrega em Niterói.

Ontem eu descobri na festa de uma amiga que não são cup são mini cupcakes!! O Bolo para o parabéns seria um bolo falso que eu mesmo faria com isopor em formato de bolo e EVA. Mas já repensei e estou achando melhor comprar uma tora da Lecadô, que custa em torno de R$ 50,00 e todos amam.

Encontrei também a promoção numero 2, mesa de chocolate com 110 itens por 80,00. Achei bem legal os itens e comprei. Os docinhos minha irmã queria comprar uma outra promoção: 100 docinhos comuns por 30,00. Mas docinhos comuns são super faceis de fazer. Com 15,00 faremos entre 200 e 300 beijinhos de coco, de chocolate já basta a mesa. Então ela vai comprar o material e enrolar os docinhos.

Nada de salgados fritos, não vai ter ninguem par fritar na hora, depois de um tepo frito fica ruim. De salgado será servido: Sanduichinhos de patê (no aniversario do Antonio fizeram muito sucesso!), e o patê também é feito em casa. E também cachorro quente.

Bebidas serão água, refri e suco de caju.

Acho que dá pra comemorar assim né?

Ai vamos para as decorações e lembrancinhas. Eu amo lembrancinhas.

Preparei os convites com aquelas varinhas de condão que vendem no Saara. Quando baixar as fotos eu mostro pra vc’s. Pra quem eu não vou encontrar, o convite será enviado por e-mail.

Para decidir que lembrança daria as crianças, fui no Elo7 e selecionei algumas imagens de lembranças sobre as Princesas. Várias. Pesquisei os preços, verifiquei se seria mais barato comprar pronta ou eu mesma fazer. Ficaria mais barato comprar pronto, mas estive em uma casa de festas e comprei baldes de pipoca com a estampa das Princesas.

Vai dentro uma pipoca de microondas, um refri pequeno e um bolinho.

Tudo embaladinho!

E para as mamães também encontrei uma lembrança bem legal. Pingente de celular feito em biscuit das princesas. Coisa fofa!!

Pra colocar nas mesas estou preparando uns porta doces como o da foto. São fundos de garrafa pet decoradas com EVA e o rosto da Princesa. Colocarei uns doces dentro.

Alguem aí tem bebido refrigerante de 2L ? estou aceitando doações de garrafas. Não sei se consigo a qtde que quero até a festa.

Acho que é isso. Conforme for fazendo as coisas ou colocando outras eu venho dar as dicas.

Gostaram?

6 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi minha flor!!
Nossa... essa festa vai ser de arromba! Quanta coisa legal está preparando!! Também adoro preparar esse tipo de coisa!
Meu aniversário é daqui a menos de 15 dias e estou preparando os mínimos detalhes!
Adoro festas de aniversário também!!!

Sucesso pra você!

Beijokas!

VRPC Artesanato II disse...

Linda, adore!
Seus trabalhos são um arraso e gosto de vim visitar e apreciar suas artes.
Parabéns e mil bjus

Vani Helena

Grace disse...

Oi, Márcia
Planejamento é tudo na vida. Do Davi (meu neto) fiz tudo (menos os crepes e os salgados). Todos os doces e a papelada (latas encapadas com doces, convites, tags, decoração...). Foi ótimo e todo mundo gostou.
Parabéns!
No quesito criatividade é dez,nota dez!
Beijos

Lili disse...

Tchu, vc eh mesmo demais!!! Com certeza planejamento eh tudo!! Eu tb ja estou comprando as coisas pro niver da Malu em outubro. Tem q levar muitas coisas daqui pq maceio não tem nada...
Vai ter maior festão aqui na casa do renato sabado, se quiser guardo as garrafas...

Bjks

maria claudete disse...

Cara Marcia primeiro peço desculpas pela minha demora em agradecer o kit do sorteio do Blog da Elaine e Luci, eu simplesmente adorei, estou usando e menina seus produtos são muito bons. Gostei imensamente do seu espaço e estou te seguindo . Muito sensata a organização da festinha de sua filhota , economizar e reaproveitar é tudo de bom e a natureza agradece. Obrigada mesmo pelo kit. Beijos .

familiacomarte disse...

Marcinha que luxo..gente a festa vai ser um babado né rsrsrsr Eu sou como vc digo que não vou fazer mas na hora H decido e faço uma brincadeira para os amigos...vc é muito organizada menina parabéns..Amiga vim te convidar para a promo lá do blog..conto com vc tá? Beijos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts