Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Algumas guloseimas da festa...

Bom dia Meninas..
Hoje eu vou mostrar algumas coisas da festa da Cissa que eu comprei através desses sites de compra coletiva.
No inicio eu não gostava deles, agora virei consumidora frenética!!
 Minicupcakes da Sabrina.
Deliciosos!
O cartãozinho em forma de coroa eu fiz e coloquei em todos os bolinhos.
Fez sucesso!
Mesa de chocolate com 110 itens da Aline do Chocoarte. 
 Pelas imagens você deve perceber que fizeram sucesso!!
 Pingentes de celular de biscuit. As Princesas.
Ela medem 3cm, são bem pequenininhas. Encontrei no Elo 7. 
A Elisângela arrasou né??
 Mais dos bolinhos fofos!
Nesses eu coloquei confeitos de coração.
 De pertinho!
O que acharam??
Bjus

10 comentários:

Karin disse...

Achei que eu gostaria MUITO de estar na festa da Cissa.... uhmmm... cada coisa mais gostosa pra se comer, hein!!!

Beijo

Karin
www.mamaeecia.com.br

VRPC Artesanato II disse...

Hummm que delicia!
Esta festa vai ficar um sonho de princesa mesmo!
Parabéns!
Bjus
Vani Helena

Ateliê da Miriam disse...

O que dizer....além de bonitos uma gostosura kkkkk,bjs e parabéns

Elen disse...

Lindo, lindo

dessa moça que fez a mesa de doces vc tem contato?

abraços cheirosos

Unknown disse...

amei....me deu até ággua na boca....rs....bjs

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Faz essa festa de novo e me convidaaaaaaaaaaa
Bjks doces
Sissi

Déborah Belmiro disse...

Maravilhoso!!!
Que festa linda!!

Cada detalhe com capricho!!

Beijokas!!

**Lih** disse...

Olá,

Ficou tudo muito lindoooo!

Bejokas!

Isis Ribeiro disse...

Hum, quanta delícia a festa ficou mesmo muito linda, parabéns!
Beijinhos

Vanessa Anacleto disse...

Márcia, ficou lindo, parabéns! Eu não sabia que vc tinha um blog de maternidade, vou visitar.

bjs



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts