Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novidade no blog da Mamãe!

Bom dia meninas!!!!

Há algum tempo venho pensando sobre algumas coisas que tenho em casa que são das crianças e elas não usam mais. Tomam bastante espaço, coisa que eu não tenho muito.

Pensando nisso e inspirada pelas amigas Fabiluli e Carol Passuelo pensei em inaugurar uma sessão aqui no blog:

Vendo ou troco!

A Fabiluli criou um blog para trocas, escambo. Então vc dá uma passadinha lá e veja quanta coisa legal tem disponivel pra troca.

A Carol criou um blog para vender as coisas das crianças que ela não usa mais.

Vou começar pelo Andador didático Calesita.

Está seminovo e ótimo estado. esta foto é da net, pois ainda irei fotografar o que tenho em casa e vou atualizando aqui.

Mas se você estiver interessada em trocar por algo que seja util para os meus pequenos ou comprar me envie um email

pergameni@gmail.com

“Andador com muitas atividades para a diversão e desenvolvimento das crianças. Relógio, muitas cores, texturas diferentes, entre outras atividades que irão despertar o interesse de seu filho! Super alegre, divertido, prático e seguro!
Idade Recomendada: A partir de 11 meses.”

  • Marca: Calesita
  • Sexo: unisex
  • Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 290 x 370 x 1 mm

E ai mamães, o que vocês acharam?

Você que vender ou trocar algo também?? Não tem onde anunciar?? Me manda um email com as informações e eu publico pra você.

Lembrando que o que for anunciado por mim está no Rio de Janeiro / Niterói. Para enviar para outras Cidades / Estados o frete é por conta do interessado!

Clique AQUI!

Bjus

2 comentários:

Marília disse...

Olá amiga...bom dia!
Acabei de receber seu presentinho, eu amei muito obrigado linda, já tirei foto e postei no Twitter e no Blog!
Muito obrigado mesmo.
Bjks :)
Marília

Anônimo disse...

muito fofo o brinde do chá de panela q vc enviou
bjoca



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts