Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cha de casa nova

Bom dia meninas!
Então que eu e marido decidimos que era a hora de procurar um canto pra viver.
Deixar meus pais curtirem a vida sem preocupação com filho grande.
Aí que umas amigas sugeriram organizar um chá de casa nova e eu amo essas coisas!!
Vamos fazer um Chá pra amigos e irmãos, nada muito grande. Mas idéias não faltam né!
Então mandei esta folha de caderno pra que eles pudessem escrever uma receita facil pra começar a cozinhar com o pé direito.

Se você quiser participar de maneira simbólica do meu chá, me envie uma receita também
vou ficar tão feliz. Ter no meu caderno de receitas pessoas queridas de tantos lugares diferentes!!
Bjok
Depois conto como foi!
bjus

Um comentário:

Ateliê da Miriam disse...

Adorei a ideia,vou pensar numa deliciosa receita e te mandar bjsss
ah,boa sorte na casa nova.....eu tb estou para me mudar....coisa boa né....estou fazendo varias coisas novas para a casa....bjsss



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts