Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tag e imã

 Bom dia lindas!!! Quanto tempo hein!! O tempo anda corrido, mudei de emprego, fico um pouco mais com as crianças e menos tempo no computador! Mas estou adorando. 
Essas tags foram juntas com as ponteiras do Enrolados para a festa da Pérola.
 E minha tag agora também vai como imã, assim não perde meus dados né!
 Gostaram lindas?
 Ainda tenho outras artes pra atualizar, mas com calma eu volto!
Bjok e ótimo feriado!

Um comentário:

Denise disse...

Parabéns por ganhar no sorteio do blog http://cristorchia-luaazul.blogspot.com/.
Vim aproveitar e conhecer seu blog, que por sinal eu gostei muito, parabéns.

Aproveitando mais uma vez como já sou sua seguidora faço o convite de conhecer meu blog e ainda se cadastrar no sorteio que estou realizando por lá, boa sorte mais uma vez.

Denise Sales
capimsantoartesanato.blogspot.com



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts