Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ovelha para Batizado

Depois de muuuito tempo sem blogar trouxe a ovelhinha wue eu mesma fiz pro Batizado da minha sobrinha. Estas são no dia do batizado, mas tenho fotos dos detalhes.
Vou colocar aqui com certeza!!!
Ela deu muuuito trabalho. E abre no meio pra encher de balas!!!


 Eu demorei a fazer umas 3 noites (leia-se 12 horas!!), a partir de uma foto que nós vimos na internet. Mas o resultado agradou bastante.
Assim que baixar as fotos eu coloco aqui.
Esta vendo aquela ovelhinha menor ali do ladinho?? Então, eu fiz também de lembrança.
Fala se não ficou fofa?

Bjok não me abandona!!

2 comentários:

Nivea Maria disse...

Márcia, bombou! Ficou linda essa ovelha. Parabéns!

Unknown disse...

linda.....amei...parabéns

e com saudades



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts