Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dúvidas sobre as troquinhas

Oi meninas!! Recebi um comentário perguntando como funciona as troquinhas, mas não consegui responder pois o email voltou, por isso vou colocar aqui. se estiver faltando alguma coisa por favor me avisem. bjin a todas.
As troquinhas são um mecanismo que nós, blogueiras e também as meninas que não possuem blog, utilizamos para interagirmos. Quem organiza escolhe um tema, e define os prazos. Prazo para se inscreverem e depois para enviarem seus mimos a sua parceira.
Eu estou organizando uma troquinha para o dia da amizade, então defini o prazo limite para deixarem a inscrição (nome, blog ou e-mail) como comentário na postagem do dia da troquinha ou nas mais recentes. No último dia da isncrição, após elas se encerrarem, eu sorteio as parceiras e elas passam a ser comunicarem, trocam informações sobre suas preferências e marcam o dia de enviarem seus mimos. Os mimos são definidos também por quem organiza: são artesanatos feitos pelas parceiras.
Se ficar alguma dúivida, pode perguntar, estou aguardando sua inscrição!!! bj

5 comentários:

Vanessa disse...

Oiii
passando pra deixar um oi e ver as novidades!!
Eta dúvidas cruéis essas qdo se inicia nos blog..
Eu tbm demorei um pouco pra entender como funcionava as troquinhas.. heheh normal acho né??
Bom..
Tenha uma otima semana
Beijinhos

Cida Alves disse...

Tenha uma otima semana. Beijos

Idéias e Artes disse...

Passeando pela net achei esse cantinho maravilhoso. Parabéns pelos trabalhos e que Deus continue te abençoando. Gostaria de saber mais informações sobre as troquinhas e como posso participar. Bjs docinhos da Rose

FabyBrasil disse...

Olá de novo,
A tarde passei por aqui correndo, mas agora já me cadastrei como sua seguidora, vou colocar a promoção lá no meu blog.
Também sou apaixonada por trocas, mas agora estou com muitas para os próximos meses, eu imponho limite senão acabo entrando em todas e tenho medo de não cumprir.
Mas vou divulgar lá no blog, junto com a promoção de aniversário.
Bjos
FAby

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Marcia,
Muito obrigada por ter comentado no post do meu primeiro trabalhinho em decoupage. Digo isso por que o seu blog foi um dos que mais me inspirei em tentar fazer a decoupage.
Seu trabalhos são lindos‼ e um dia eu chego lá.
Beijinhos.



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts