Seguidores

sábado, 18 de julho de 2009

As tartarugas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas blogueiras!!!
O tempo esta muito curto, mas vi que tenho muitas mensagens carinhosas para respondr. Prometo que vou responder, até pq adoro muito. Mas hj o dia está bastante corrido, muitas tarefas para a festinha ainda.
Vc's se lembram que disse que tinha uma surpresa para postar? Então, como não consigo esperar vim mostar o que fiz. Vi o molde na net há muito tempo e resolvi fazer, depois desisti pois daria muito trabalho.
Mas voltei atrás quando fiz para enviar em algumas troquinhas.
É esta tartaruguinha feita com E.V.A e fundo de garrafa pet. Coloquei docinhos e pronto. A princípio colocaria as balas, mas fiz as balinhas, então decidi colocar os docinhos.
Amigas o que vc's acharam?? Eu amei demais, mas sou suspeita né!!!

Bjus e segunda volto. Conforme for dando um tempinho eu venho com calma e vou respondendo aos comentários!!! Bjuuuuuus

14 comentários:

Déborah Almeida disse...

Oi, tudo bem? Estou seguindo seu blog porque adorei sua arte, viu? Você é uma moça muito prendada!!! Me apaixonei pelo seu trabalho e quando eu conseguir engravidar, vou virar sua cliente.... Trabalho com scrapbooking digital e simplesmente amo esse mundo maravilhoso. Parabéns pelo trabalho e continue sempre criativa.
Ah, estou te presenteando com um lindo selinho que ganhei de uma amiga e tenho que dar de presente para 10 blogs que eu tenha gostado e você é um deles... Espero que goste e aceite de coração...
Passa no meu blog e pega, tá? hehehe
Beijos
Déborah Almeida

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Adorei as tartarugas, bem criativo e bonito. A nossa troquinha da borboleta e joaninha ainda está de pé, se estiver me envie o seu endereço para o meu email crj.nunes@uol.com.br. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Si disse...

Marcinha, cada coisa linda.Amei essa tataruguinha, genial,Miga, me manda seu endereço para eu postar a troquinha da amizade, vc me passou quando eu enviei os mimos da frase promocional, mas não sei onde arquivei, manda p/ mim miga.Manda lá no meu email, olha eu também me mudei, te passo o endereço no email.Abraços e carinhos dessa madrinha que te doraaaaaaaaaaaa.Si

Diana disse...

Oi querida, ficaram lindas.A ideia é muito original;)
Beijinhos e bom fim de semana

Lulu, essa sou eu disse...

Marcinha ganhei meu primeiro selinho e tu não podia faltar na lista espero que voce goste.

Adoreiiiiiii as tartaruguinhas muito criativo mesmo

Unknown disse...

Olá..
Passei para conhcer seu cantinho, seus trabalhos são lindos, adorei.
Tenha uma linda semana.
Bj, Shell

Elen disse...

Menina que ótima idéia....

Me inspirou pra fazer pro niver da Ester, isso se vc permitir que eu copie a idéia, é claro...

Se vc autorizar, pode me passar um pap?!?!

Abraços cheirosos

Milla disse...

Oie...
vim te dizer que amo seu blog, e tem um selinho no meu blog pra você.
Passa lá!
Beijos, querida

Giseli Belo disse...

-
Marcinha, feliz dia do Amigo.
beijos

nice disse...

esyta tudo muito lindo amiga. parabéns
Já enviei um coment. para a Claudia Jacob, como vc havia me falado..estou esperando um retorno, pois a Aninha realmente não respondeu aos meus emails. Ok
Abraços


Nice3

Adjane Mousinho disse...

Tem selinho para você no meu blog.
adjaneartes.blogspot.com
beijos.

Carolzinha disse...

Que fofo, Marcia.

Tow passando para desejar um Feliz Dia do Amigo!!!

Beijão.

Vanessa disse...

Oiiiiiiii
Que tartarugas mais amadas!!!!
Devem ter feito sucesso nessa festa!!!
Ficou mto lindooo
Parabéns
ameiii a ideiiiaaaa
Beijos

Unknown disse...

Achei super, hiper criativo a tartaruga p os docinhos. Me passa o molde da tartaruga e o tamanho que vc fez. Obrigado.



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts