Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Latinhas e caixinhas com doces prontas!!!

Oi meninas!!!
O dia hoje não foi nada fácil, "mas eu sou fraca?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas latinhas terminei ontem. Hoje, nos tempos curtos que a Cissa dormiu terminei uma troquinha, falta o cartão, e terminei essas latinhas e caixinhas de leite com doces para a festinha.
Coloquei muito carinho em todas elas e doces tb!!!!!
O que eu fiz hj vou deixar para postar na segunda, é surpresa. Eu tinha desistido de fazer, mas reanimei e na segunda coloco aqui pra vc's me falarem o que achou.
A idéia tb é da net está bem!!!!!!!
Latinha com trançado de fita. Idéia da Jacirinha. Ela tem projetos sensacionais. Passem lá.

Minha princesa ajudando a guardar os doces, na verdade retirando tudo o que eu colocava.

Latinhas!!!
Caixinhas!!
Tudo embaladinho!!!
Amigas, estou gostando do resultado das troquinhas que tenho visto. Algumas meninas já receberam e já enviaram tb. Estou fazendo até uma planilha para não me perder.
Vou caprichar no mimo.
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

8 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

oi linda adorei tudo parabens rsrsrsrsr estou so esperando a regina mandar o email dela pra mim bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Adjane Mousinho disse...

Parabéns por tudo que você faz, são todos lindos, também faço artesanato, amo o que faço.
adjanemousinho@ibest.com.br
Beijos.

Elen disse...

Muito lindo!!!

Essa festa vai ser um sucesso com certeza!!!

Beijos na filhota

ABraços cheirosos

Patrícia Abreu disse...

Amiga!!!
querida!!!
senti sua falta!!!
Qta coisa linda!! amei as latinhas e caixinhas!
E fico feliz poi uma dessas é minha.
Uhu!!!!!!!!!!!!
Beijocas.

EDMÁRCIA MARTINS disse...

Valeu Thu, ficaram lindas as latinhas vc esta de parabens e já estou me preparando para levar muitas dessas pra minha casa. beijos na Cissa.

Menina Crescida disse...

Postei a troquinha da amizade hoje, tá! Espero que minha parceira goste... Bom final de semana... bjusss

Iêda Klein disse...

Oi marcinha!
Muito charmosas as latinhas e caixinhas! Que visual!!!!
A minha troquinha da amizade já seguiu, OK?
Beijos e bom domingo!

Vanessa disse...

Qta coisa lindaaaaa
Essas caixinhas e as latinhas ficaram mara..
Amei
Vc sempre Super Criativa né???
Tudo lindoo
Beijos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts