Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Kit para presente 2!!

Oi amigas!!!!
Na troquinah do dia das Crianças, a Ale me neviou um kit super fofo composto por um bloquinho, uma caneta e um clips decorado com EVA. Eu achei lindo além de super rápido e prático de fazer.
Pois bem, no aniversario da minha tia, a mesma da postagem abaixo, eu preparei este kit para presenteá-la. Como eu não lembrei que tinha clips, fiz um pregador com imã de geladeira. E a florzinha fiz bem parecida com a que ela me enviou. A flor do bloquinho foi um aplique que eu ganhei da Fran.
E este não foi o único, como talvez eu consiga uma feirinha na próxima semana, estou fazendo outros três para levar.
Espero que vc's gostem.

6 comentários:

Ju disse...

Oi Marcinha q lindo q ficou heim...parabéns pelo trabalho, lindo como sempre..bjão pra vc!!

Artes da Ló disse...

Oi amiga,ficou muito fofo o kit,adorei,e ai como esta passando,bjs Paulla!

Elen disse...

Aeeeeeeee

ficou super lindo!!

parabéns

abraços cheirosos

calma que estou com pressa disse...

oi marcinha ! ficou super cute- adorei! tu é bem criativa
bjs

Ana Rezende disse...

Amigaa, que lindoo, adorei,s uper fofo mesmo.
beijinhos.

Lin Sousa disse...

olá, vim te dizer oi, saber como estás, desejar ótima semana.. achei,linda essa cx marron.. engraçado q comecei o blog por causa do ponto cruz mas as outras me apaixonaram.. agora estou descobrindo o EVA.. esse seu trab ficou uma graça .. é isso , fique bem ... bjs LIN



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts