Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2009

Troquinha Frutas da Região - Recebida

Boa dia amigas, estou passando bem rapido enquanto a filhotinha dorme para mostrar a troquinha que recebi da Tereza, Frutas da Região. Gente tudo lindo e com muito capricho. Amiga amei nossa troquinha e agora estou super ansiosa para saber se vc vai gostar do que lhe enviei!!!!!
Quero aproveitar também para agradecer as minhas novas seguidoras, e dizer que assim que tiver um tempinho volto com calma para visitar voces tb.
Amanda querida, ainda não consegui encontrar o guardanapo mas amanhã te envio um e-mail com as novidades.
Gente olha o capricho da Tereza.
Tudo veio embaladinho dentro deste pote lindo.

Ela mandou muitas coisas lindas!! Revista de ponto x, aplique bordado, guardanapos. E ela fez tudo com o motivo da uva, que é a fruta principalde onde ela mora.
E essas flores de crochê lindas!!!! E uma uva tb. O marca páginas não precisa comentar né.
Botões divertidos de uva, porta moedas, um pano de prato para bordar, uma cartinha bem carinhosa.
Chaveiro, fita de cetim.
Um pano de prato com o bico todo em croche de uva. Não é lindo?????
Detalhe do pano de prato.
E os milhares de doces que ela enviou!!!!!
Amiga obrigado, amei tudo de verdade!!!
Bjus

2 comentários:

Tere disse...

Oi Marcinha!!!

Adorei te-la como parceira e que bom que gostou dos presentes, poisf iz com muito carinho. Estou super ansiosa pra receber mes presentes.Tenha uma semana maravilhosa.Bjs

Amanda Fonseca disse...

Oi, Marcinha!
Amiga, obrigada por ver essa história do guardanapos pra mim, tá? Vou falar com a cliente pra confirmar quantas latas mesmo ela vai querer quando eu for em Manaus. Acho que na semana que vem estarei por lá novamente.
Ah, mas na verdade eu vim aqui te avisar que das fotos que você me mandou eu escolhi 3 pra fazer um layout com elas. Não sou lá muito boa nesse negócio de scrap, mas sou interessada no assunto.
Fiz de coração e já estou postando lá no blog. Por favor, não repare que não sou profissional. Foi só uma forma de agradar as amigas, tá?
Espero sinceramente que goste.
Bjs e fica com Deus.
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts