Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

Presente da Faby - recebido

Oi amigas!!! Hoje estou a todo vapor hein!!!!!! As fotos que baixei já estão terminando, mas quero postar tudo!!!E ainda tem mais para a semana não ficar monótona!!!
Esses foram os presentes que ganhei da Faby, ela fez um sorteio em seu blog entre as meninas que enviaram a troquinha Flores Preferidas em dia e eu fui a contemplada. E eu amei tudo.
Amiga desculpe não ter passado ai no seu blog para agradecer, mas eu amei de verdade tá!!!
Detalhe da toalhinha que ela bordou. Lindas flores!!!
E a latinha com a caixinha que vieram os presentes!! Ela tem muito bom gosto.E aqui tudo juntinho com uma cartinha muito carinhosa!!! Amiga obrigado por tudo, eu amei de verdade!! bjus

8 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Que lindo seus mimos!!! Parabéns!

tere disse...

Oi Marcinha!!!


Que sortuda heim? Parabéns os presentes são lindos. O nº do PAC pra voce acompanhar, estou ansiosa em saber se agradei nos presentes.
Espero que sim pois fiz com muito carinho.Tenham umamaravilhosa semana.Bjs...

tere disse...

Oi Marcinha!!!


Opssss, que distraída esqueci de deixar o nº, EC007536235BR.
Bjs...

Ana Rezende disse...

Lindos mimooos, parabéns!
Beijinhos.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola tudo bem com vc Florzinha?
Vim parabeniza-la pelo seu Bloguinho que é maravilhoso amei tudo,e tambem quero convida-la a participar da Promoçao de 1 Aninho do Blog Croche Lilas acesse o Link a baixo que vc vai ser direcionada para la.Beijos e fica com Deus.´´

Tayrine Castro disse...

Tem selinho para você no meu blog.Muito bonito teus presentinhos.

Si disse...

Quanta coisa linda que tem aqui Marcinha, fiquei um tempo sem passar por aqui, e amei todas as novidades.Parabéns, adorei op kit presente com e a Tolha Eliza.carinhos miga Si

Elen disse...

Que capricho hien?!?!

Abraços cheirosos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts