Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

Troquinha Dia das Crianças - Recebida parte 2

Meninas depois que postei vi que faltaram fotos, aí não queria refazer e decidi postar as outras!!!! Além de tudo o que eu já mostrei a Alê ainda enviou esses mimos lindos pra Cecília.Não vieram só esses doces não, mas foi o que deu pra salvar pra foto!!!!
E este móbile lindo de anjinho, ela disponibilizou o molde lá no blog dela.
A Cecília amou!!!
E este porta cd's da joaninha vieram com dois cd's, um instrumental de uma banda católica que amamos e outro infantil católico que estamos loucos pra ver, assim que o dvd decidir funcionar!!!!
Ela não é linda!!!!! E foi super fácil de fazer, veja lá no blog dela como ela fez!!!
bjus

2 comentários:

Elen disse...

Nossa que linda esse porta cd em forma de joaninha

abraços cheirosos

Amanda Fonseca disse...

Oi, Marcinha!
Quanta coisa linda você ganhou!!!
Passa o link da Cecília pra mim pra eu visitar o blog dela porque achei lindo o porta-CD de joaninha e tenho muita vontade de aprender a trabalhar com EVA.
Mas amiga, na realidade, eu vim aqui também te pedir um favorzão. Será que você podia ver naquela loja aí perto da sua casa se eles tem 30 guardanapos da Cinderela?
Recebi uma encomenda de latas e leite de aniversário e como ganhei um guardanapo da Cinderela entre os que me enviaram pra rifa, gostaria de fazer a encomenda da moça com eles.
Mas veja só se for possível, claro. Não quero te incomodar, tá, amiga. Vou ficar esperando. Bjs
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts