Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2009

Molde do anjo de feltro

Oi amigas!!!
Estes dias tem sido bem corridos, não tive tempo nem de responder e-mails esses dias. Minha filha não passou nada bem esta semana e tive que levá-la à emergência três vezes!!! Mas hoje ela está bem melhor!!! E como ela dormiu um pouquinho eu aproveitei para terminar uma troquinha que já está atrasada e passei bem rapidinho pra deixar o molde do anjinho que fiz para o batizado do meu primo.
Na verdade, eu desenhei e por isso não está tão perfeito.
No rostinho, fiz os olhos com o pinta bolinhas e tinta preta, mas pode ser feito tb com a ponta de um pincel fino. E o riscadinho que tem são as bochechas, usei um pó de arroz da minha mãe e ficou bem legal. Na roupinha é só costurar um pedacinho quadrado de feltro branco.
Espero que possa ajudar.
E tenho bastante artes para mostrar, o negócio é ter tempo de parar.
Mas aos poucos a casa vai se ajeitando né!!
E tb estou devendo muitas visitinhas, mas asssim que tiver um tempinho vou passar o dia visitando e comentando!!! bjus

2 comentários:

Laudy disse...

OI querida, passei pra agredecer o comentario que deixou no meu blog e dizer que gostei muito desse anjinho ,pronto deve ficar lndo...
Melhoras pra tua filha, estarei orando por ela.bjs

Lu Mendonça disse...

Oi, Marcinha!!!

Final de ano não tem jeito, né? É sempre uma correria rsrs Melhoras para sua princesa. Vim desejar a você e toda sua família um Natal cheio de BRILHO e saúde. Que 2010 seja um ano abençoado para todos nós.

Beijinhos
Lu



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts