Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bichos na PET - Moldes!!!

Amigas!!! Boa tarde!!!
Se vc como eu, sempre quis saber como fazer estas garrafas decoradas com bichinhos, segue ai um passo a passo, que encontrei no Picasa do Artesanato Brasil.
E aproveitem porque eu amei!!
Dá para fazer festinha para os filhos em diversos temas que incluam estes lindos bichinhos!!!
Já vou fazer uns testes pra conferir o grau de dificuldade, que pela foto parece ser zero!!!!!!!

E continuem se inscrevendo na promoção aqui do blog, que esta bombando!!
Aqui o PAP.
BJUUUUUUUUUUUSSSS!!!

7 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Marcinha, que máximo esse pap que você conseguiu. Tô louca pra experimentar! Obrigada pela dica.
Ah, agora que eu vi que você tá fazendo um sorteio, vou correndo me inscrever.
Bjks

Luci Cardinelli disse...

Oi lindonaaa!!! saudades! tudo bem?

Essa semana estou tentando colocar a vida bloguística em dia :)
Já passeei pelo blog e vi tudinho q tinha perdido. Sua primeira caneta ficou 10!!!!

beijo grande e carinhoso

Precisamos marcar novo encontro :)

feliz 2011!!!

Ateliê da Miriam disse...

ficou fofo,Marcinha segui teu conselho e comprei a cola,aqui na cidade não achei almata(vou tentar pelo site)mas comprei tec bond,realmente o acabamento é muito melhor,obrigado pela dica ,mil bjs,e otimo fim de semana

Ateliê da Miriam disse...

Marcinha comprei uma tek bond 200,a moça me falou que essa da para colar eva e isopor,realmente deu,só no pezinho acho que coloquei demais e corroeu um pouco mas sem grandes danos bjs

Silvana disse...

Querida Marcia amei seu blog já estou te seguindo, obrigada por esse presente.Bjos!

Artes Manuais disse...

que lindo esse pap, amei. beijinhos

Bárbara disse...

ai q coisa gorda liiindaaaa..
espero q meus dons artisticos sejam o suficiente para fazer esse perfeitinhoo..
ameeeiii



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts