Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Presentes do Pedro!!

Amigaaas!!!!
Eu queria esperar para postar amanhã, mas o siricutico não deixou!!!!
Esses presentes eu enviei para o Chá Virtual do Pedro. A mamãe Cristiane jáa me disse que amou tudinho!!!
O ´Pedro já nasceu há um tempinho, mas nunca é tarde para presentear né!!!
Vamos aos mimos!!
Aqui tudo juntinho, foto que eu copiei dela!!!
A Caneta 3D de presente para a mamãe!!
A toalhinha com o nome em feltro e o Pablo tb em feltro!!
A latinha decorada com EVA RABER ficou mara!!!
E tudo feito com cola instantanea almata super, o acabamento é show!!!
E as lindas borboletinhas foram para decorar a latinha!!!
Assim de pertinho dá pra ver o efeito do EVA.

O nome na latinha tb é em feltro.

A tampa da latinha, sempre útil!!!

E a toalhinha de pertinho!!
Amigas vc's gostaram tb????
E a promoção aqui do blog hein?????????
Meninas está bombando, e eu estou adorando ficar organizando nomes, e-mails, blogs, cidades. esta tudo bem organizado em uma planilha para o momento do sorteio!!!
As meninas que disseram que estaria postando em seus blogs e ainda não o fizeram, vamos lá cumprir a regrinha, eu estou conferindo tá!!!
E as que tb ainda não estão me seguindo, idem!!!
E vamos chamar as amigas, não esqueçam que as amigas que deixarem o nome de quem as indicou ou o blog que viu a promoção ganha mais um numero para participar!!!
Bjuuuuuuuuuuuuus e cliquem no link nesta imagem aqui de cima!!!

4 comentários:

Aline disse...

Os mimos estão lindos, se eu fosse a mamãe, ia amar!!!

Como foram as festas de fim de ano? Aproveitou bastante? Espero que sim... Desejo muito sucesso, amor, paz e saúde em 2011! Grande Abraço.

Sissi disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ficou uma garça.
Não foi a toa que a mamãe do Pedro adorou né?
Bjs doces
sissi

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Marcinha!!!!
Ficou tudo muito lindo!!!!
Uma boa quinta feira!
Beijos

jenniferas1 disse...

Que fofura essa latinha. Gosto muito de artesanato em EVA.
Aproveito e convido você para conhecer meu blog e, se quiser ser a minha seguidora, será bem-vinda.
O blog é:
www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com
Bjs.



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts