Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Convite da Festa - Cecília

Bom dia lindezas!!!
dando continuidade a festinha da Cissa. 
Ela ama as Princesas. Por isso decidi que este seria o tema. 
E nas minhas andanças pela net vi um modelo como este de convite.
Rá!!
Lógico que amei e fiz pra ela né!!
Convite para festa das Princesas.
A princesa Cecília convida!!
Ela amou a varinha de condão. 
 Para os amigos que não vejo sempre o convite vai pela net mesmo, mas aos que encontro e entrego em mãos, esses estão adorando.
Enroladinho na varinha com as informações.
Gostaram??

8 comentários:

Carla Gumieiro disse...

Olá amada vim desejar um ótimo fim de semana e dizer que ficaram lindos os convites, uma ótima ideia, muito fofo, parabéns....

VRPC Artesanato II disse...

Que lindeza!!
Vc é demais mesmo heim!!!
Bjuss

Rita Vieira disse...

Muito criativo, Marcinha!

Imagino as meninas enlouquecidas com a varinha de condão! hehehe...

Sinto que essa idéia me será útil no futuro!

Beijo!

Diana disse...

Olá amiga, ficaram maravilhosos.Super fofos e originais.Dignos de princesa:))
Há sorteio no meu blog;)
Beijinhos e bom fim de semana

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

Isis Ribeiro disse...

Oi, muito lindos seus trabalhos, parabéns!
Se quiser me fazer uma visita vou adorar!
http://isisribeiroeva.blogspot.com
Beijinhos e fique com Deus.

Roberta Fraga disse...

Ai, precisa falar alguma coisa? Fofíssimo! Parabéns (mais uma vez)

Carol disse...

Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts