Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Presentes

Oi meninas!!!
Esta semana esta super corrida. Cecília estava com catapora e pegou uma pneumonia e eu estou internada com ela desde domingo a tarde.
Por isso vou postar hj bem rapido o que já tinha feito.
Um mini livro para a Jennifer que esteve aqui no meu aniversario e sorteei um mimo. 
Por dentro.
Tomara que ela tenha gostado. 
 Cadernetas decoradas.
Presentes para pessoas especiais.
Bjus

Um comentário:

Vivia disse...

oi poia não consegui ver..de qdo foi este post...e então ela está melhor??? ai ...catapora tranquilo...pq é até melhor qdo dá em criança...mas ai qdo vem uma pneumonia junto é foda...
amiga se precisar de alguma coisa que eu puder fazer não hesite...no mais seus trabalhos são sempre ótimos
estou pensando uma coisa aqui..e conforme for...vou querer mais pra frente te encomendar algo....
preciso tirar uma foto e ver se vc faz...
seu trabalho com e.v.a é show!!!!
bjussssssssssssssssssssssss



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts