Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

No lugar certo, na hora errada..

Bom dia meninas.

Hoje, apesar de feriado, eu trabalho. E quando eu acordei, ainda na cama tão cedo com a minha princesa do meu lado, pensei na fatalidade que ocorreu no Centro na semana passada. Fiquei pensando nas pessoas que saem pra trabalhar e não sabem o que vão acontecer na rua. Dá um certo medo porque com filhos pequenos a gente quer estar sempre bem pra cuidar deles.

Então entrei no ônibus, como de costume, e fui bem lá atrás. Como não tinha lugar, vida triste, voltei lá pra frente. Uma senhora desceu e eu sentei.

Quando chegamos no shopping que fica na BR, só senti aquele solavanco e um barulho muito grande. Logo depois uma pessoa começou a gritar e xingar. O ônibus de trás bateu no que eu estava, tivemos que descer. Uma pessoa que estava lá atras se machucou bastante, e o onibus que bateu ficou com a frente acabada.

Porque eu estou contando isso? Já acreditava, mas passei a acreditar ainda mais que Deus nos livra de situações de perigo, sem que a gente perceba.

Se eu tivesse continuado lá atras, como eu faço, não teria me sentado e teria me machucado. Muitas mulheres ficaram nevosas e chorando. Eu agradeci a Deus por segurar minha mão e segui meu caminho.

PICT0047PICT0048PICT0049

Ótima semana a todos!

3 comentários:

ROSA GLACE disse...

Foi a providência divina que estava a seu lado.Fiquei perplexa com esse fato, vc querendo sentar atraz e não ter lugar, é por quê não era para vc sofrer nenhum abalo. Deus é nosso pai e temos que agradecer por isso. bjss e uma semana abençoada.

flaviane disse...

Bom dia Marcia, que bom que está tudo bem com vc.
Aquele dito que fala: "todo mundo tem a sua hora" é uma verdade. Dá medo mas faz parte da vida.
Se cuida.
Bjs

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Isso mesmo, agradecer sempre ao papai do Céu por tudo de bom que ele nos dá...........
Bjks doces
Sissi



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts